domingo, 24 de junho de 2012

Festinha...ObA...

Partilhar
Um aninho de Davi Lucas, e antes de postar as fotos, quero fazer uns agradecimentos: primeiro a Deus que me deu esse presente maravilhoso que é o meu filho, a minha mãezinha e meu pai que são a minha base e minha vida...te amo dona Glória e seu Luís...A Dinha (minha cunhada), que trabalhou até altas horas, fazendo docinhos e salgadinhos e bolo, foi ela quem fez quase tudo na festa.A minha vó Lourdes, que muitos docinhos embalou, a Zezé, Talita, Roberta,Tia Rosilene Rose que deram uma força e tanto, ao meu esposo Gil(Amo vc moBeM)...amo vcs.
Um big bj a todos que lá estiveram comigo...Valeu gente!!!


Agora com vocês....as fotos

Dinha só no bolo


A obra de arte pronta
as lembrancinhas

mesa do bolo Arca de Noé

Caixa para presentes

Thânia e Davi

eu e meus amores

ele queria pisar no bolo

colinho de vovó


sorriso mais lindo...colinho de vovó

Nenhum comentário:

Postar um comentário