terça-feira, 19 de junho de 2012

Um dia chego lá...

Partilhar
Espaço eu tenho, mas me falta tempo... tempo para desocupar meu quarto, para organizar minhas coisas, e tempo para ficar dentro do meu atelier trabalhando....é isso ai minha gente, eu tenho um filho de 1 ano, e sou sozinha em casa para cuidar dele e da casa, o único tempinho que tenho é quando meu marido chega do serviço e fica com ele, ai minha flor, eu já tô acabada e só quero fazer uma coisa...NADA.

Mas um dia chego lá meu bem, mas...enquanto isso eu fico aqui sonhando e espiando os atelies pelos blogs afora...e olha só que lindos esses que eu achei por ai...

Tudo bem que tá tudo bem longe das minhas possibilidades, afinal, meu espaço não é tão pequeno assim, é um quarto de 2,30m x  3,0m , tudo bem, não é tão pequeno assim, mas eu tenho tanta coisa, e fica tudo tão tumultuado em caixas, que eu sonho que muuuuuuuito espaço...afinal sou organizada né amores...

Mas vamos aos atelies que eu tanto sonho...





Nenhum comentário:

Postar um comentário