domingo, 17 de junho de 2012

Pinturinhas

Partilhar
Tanto tempo sem postar dá nissso (hihihihihihihihi) muita coisa espalhada por ai que agente vai descobrindo aos poucos, uma dessa são esses cartazes que eu fiz lá pra minha igreja...é que lá tem o grupo de senhoras, e elas tem um coral, e como as pastas estavam poucas e elas iam viajar para cantar em outra cidsade, ai num dava pra ir umas com pasta e outras sem pastas né gente?! Ai eu (que na época era lider do conjunto) resolvi fazer essas pastinhas diferentes pra cada uma...mas ai eu sai, na verdade tem + ou - uma semana que sai do grupo, muito chateada diga-se de passagem....porque uma irmãzinha bem aparecida lá queria meu lugar e começou a meter o bedelho onde num era chamada, e como eu não sou de ficar caçando briga com ninguém eu simplesmente sai, pena que foi há uma semana da nossa festa. Eu ensaiei, arrumei tudo e trabalhei como uma louca e sai, chateada diga-se de passagem, mas de cabeça erguida e por vontade própria, resolvi sair pra num brigar com ela e perder minha benção, e acabou que nem na festa eu fui, porque num quis e porque tô gripada pra caramba, mas mais por que num quis...
Mas ai vai as pastinhas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário