terça-feira, 19 de junho de 2012

Primeiro aninho de Davi Lucas

Partilhar
Para a nossa alegria....
Quem é bem próximo a mim sabe como foi difícil eu ter meu filho nos braços hoje, quem anda comigo sabe o quanto eu lutei e orei pra ter o meu filho. Foram meses e meses tentando, e nada...até que um dia Deus falou comigo que Ele me daria um filho, e que seria um varão, abençoado por Deus, um pregador da palavra do Senhor...ai eu descansei e esperei. Pouco depois eu tava grávida, e já sabia o sexo antes mesmo da ultra (afinal,  eu acredito em Deus).
Minha gravidez foi complicada, correndo o risco de perder meu bebe...ai veio um parto complicado, mas nós dois ficamos, e estamos ótimos...Ao meu lado esteve amigos e familiares que eu amo muUuUito.Davi nasceu uma criança linda, bem grande, num nasceu com cara de joelho não, nasceu já parecendo um bebe de uns 2 meses...liiiiindoOoO!!!!
Ai eu passou o tempo e uma certa pessoa me perguntou se eu ia fazer festa de um ano dele, eu respondi que não, porque até então era essa minha ideia...pra que fazer festa?Ele é tão novinho, nem vai saber o que tá acontecendo...
Mais ele foi crescendo e ficando espertinho que só...é só falar de parabéns ele bate palmas e canta...e eu pensei, por mais que ele não se lembre, eu vou fazer a festa, porque eu vou me lembrar...eu vou comemorar a minha vitória, afinal é um ano que tenho meu filho em meus braços. é a vitória de uma batalha....
E eu quero comemorar essa data ao lado dos meus grandes e verdadeiros amigos, ao lado da minha família que é a minha base, ao lado das pessoas que amo...
Dia 23 de Junho, tem bolo, brigadeiro e refri...vou comemorar um presente maravilhoso que Deus me deu...
Assim que nasci, curtindo o colinho da vovó

Com menos de 1 mês...dormindo e sorrindo

Sendo apresentado a Deus

Minha oncinha

No colo da bisavó

Com as primas Nana e Isa

Vovó me ensinado a andar

Com meu pediatra Dr. Marcilio

revirando a caixa de brinquedos

piscadinha pra mamãe

Banho gostoso com papai

Hora da papinha

Ainda na maternidade...papai babando

tirando uma soneca

hora do banho

Minha família

Um comentário:

  1. Marcela, que Deus lhe traga sempre muita saúde e que a felicidade seja uma constante em sua vida e na vida de sua família...

    ResponderExcluir