sábado, 16 de junho de 2012

Saudades de bloggar

Partilhar
Oi gente...tava com muita saudades de blogar...eu havia perdido a minha senha  fiquei mega triste, tentei de tudo e nada,mas sofri calada...ai um dia desabafei com meu maridão e ele falou comigo: PODE DEIXAR QUE EU RECUPERO PRA VC...ai que legal...ele é meu herói, recuperou minha senha e olha eu devolta aki....
Nesse tempo eu fiz muuuuita coisa, mas o que eu mais tenho feito mesmo é cuidar do meu filho, ele vai fazer um aninho agora dia 23 de junho, no próximo sábado, e eu to muito ocupada com a festinha dele, o tema vai ser arca de nóe...pena que ta tudo na casa da minha mãe e eu ainda num tirei foto de nada, mas assim que fotografar tudo, eu prometo postar aki.
Como lá em casa somos todas artesãs tudo somos nós mesmas quem estamos fazendo. e pra completar, nós fizemos um curso de salgados, doces e bolos decorados, que foi um sucesso, e agora vamos fazer tudo nós mesmas, sem gastos com os comes da festinha....
Aluguei um lugar legal e espaçoso pra fazer o aniversário do Davi...vai ficar um show...breve postarei as fotos aki.
Mas agora vou deixar pra vcs apenas uma foto do meu rapaz...olha só como ele ta grande, e esperto...



Eu e meu love

Nenhum comentário:

Postar um comentário