domingo, 1 de julho de 2012

Ah......Minha bolsa, minha querida bolsa

Partilhar
Como prometido no artigo Era uma vez, uma bolsa..., estou desvendando os mistérios de minha bolsa, pode ate parecer que eu arrumei tudo e deixei bem organizadinho, mas num foi não.O fato é que eu realmente sou organizada ,ou pelo menos tento ser. Apesar de sempre ter um monte de papéis jogados dentro da minha bolsa, dessa vez num tinha muito não porque na verdade eles estavam dentro da minha agenda(essa sim precisa de uma geral com urgência), sem falar as muitas notas de supermercado que estão dentro da minha carteira, eu recebo o troco com a nota e enfio tudo lá dentro...(essa tbm precisa de uma geral com urgência).
Pois bem, lá vai a foto...Tô esperando a sua...
Desvendando os mistérios de minha bolsa...
  1. Minha bolsa (a bolsa do momento), ganhei de uma grande amiga minha Luciana Ferraz.
  2. Meu notebook e moldem, inseparáveis, onde estou eles estão também.
  3. Bolsa Louis Vuitton *original*, onde guardo umas cositas para não ficarem jogadas pela bolsa, como :canetas, pen drive, lenço de papel, remédios, prendedor de cabelo, absorvente e etc...
  4. bolsinha de maquiagem, com meu kit de primeiros socorros: Batom, Gloss, Rímel, Lápis(tenho o olho muito pequeno, uso lápis para aumentar um pouco) e pó.
  5. Minha carteira com documentos, cartões e muuuuuuuuuuita bagunça...(ela merece um post de como deixar uma carteira bagunçada.)
  6. Câmera digital (fiel escudeira)
  7. As baguncinhas que ficam dentro da bolsinha LV
  8. Agenda, anoto tudo e de tudo
  9. Óculos de sol, uso pouco, uma vez que uso óculos de grau.
  10. Cartão de vacina do meu filho, esse hora esta na minha bolsa, hora está na dele ( a bolsa dele merece um post aqui tbm)
  11. Leque, sou muito calorenta
  12. Chupeta do meu filho (essa é a reserva, está sempre na minha bolsa)
  13. Meu celular...




Um comentário:

  1. mega arrumada sua bolsa, a minha é uma bagunça qu dá at´medo tirar foto...parabéns pelo blog

    ResponderExcluir