sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Partilhar


Oi gente!!!!


Já devem ter notado que eu num gosto muito de postar textos né????
Pois é, tenho uma certa preguiça de digitar. Mas hoje eu tô afim de desabafar. Tô tão triste que já há um bom tempo venho tentando engravidar e até agora nada.
Sei que a minha ansiedade me atrapalha muito, mas num tem como não ficar ansiosa...
Mas um mês que eu tenho a certeza que num tô grávida. Até falei para o meu marido que ia desistir, mas ele como tá louco pra ser papai, me incentivou a continuar tentando. Vou continuar, porque eu quero muito um filho, e olha que antes eu num queria de jeito nenhum.
Como o mundo dá voltas em???????




Mas vai dar certo, e breve postarei aqui noticias da minha FUTURA gravidez.
Bjs a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário